Image Map

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Oncinha'

 
Olllá... tudo bem com vocês?? nossa, estou muito sumida daqui do blog né...rsrs
é porque a correria do dia-a-dia tá me atrapalhando um pouco, mas prometo que essa semana vou estar sempre por aqui..rsrs
Bom, mas vamos ao que interessa... e a inspiração de hoje é a estamapa de oncinha...
Eu sou LOOOUUCAA por essa estampa...rsrs acho linda em tudo.. shorts, saias, camisas, bolsas, acessórios...
 
 
 
 
 
Confesso que antigamente eu odiava... É sim, odiava mesmo... falava que nunca ia usar, e agora aqui estou falando dessa estampa...rsrs, mas é assim mesmo os gostos mudam.
 
 
Gosto da oncinha tradicional, com rosa, com preto... Enfim, adorei todas essas diversidade que o mercado inventou para a estampa..
E o que antes eu detestava...Agora eu acho super fashion... rsrs vai entender né?!!!
 
E vocês gostam, ou não?? rsrs
 
Beijos, Beijos''

17 comentários:

  1. Adoro oncinha, acho muito fofo, adorei o laço de oncinha *-* pq sou apaixonada por laços também rsrs quero um assim!! Beijos.

    Blog Milla's World | Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm já odiei mas ago adoro oncinha, seja em roupa acessorio objeto... é super linda essa estampa

    nossoblogsecreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu dizia que nunca ia usar, mas hoje sou apaixonada...rsrs

      Obrigado pela visita :)

      Beijos'

      Excluir
  3. oie Lais oncinha em mim não curto, mais acho lindo nas pessoas... Não sei porque tenho esse preconceito comigo mesma rsrs
    To seguindo o seu blog, segue o meu também?

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era assim, achava a estampa muito "cheguei"...rsrs, mas agora virou paixão...

      Obrigado por seguir :)
      Beijos''

      Excluir
  4. Eu gosto muito do look oncinha ainda não comprei nenhuma peça com oncinha mas vou encontrar algo ideial ahaha
    Beijo me segue também?
    Agora o blog http://byschmith.blogspot.pt/ também tem página no facebook vem conferir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dos shorts e das saias, mas você vai encontrar alguma peça que goste sim :)

      Beijos'

      Excluir
  5. ei florr, to retribuindo a visitnha!
    seguindo ja!!

    beijos
    http://ficoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também era igual você, detestava, achava breguinha sabe... hahaha
    Hoje eu adoooro... como nossos gostos mudam né.. rsrsrs
    Linda a sapatilha da foto!

    Beijão!!!

    http://papoopraelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu adoro oncinha, sempre usei e sempre vou usar, beijos!

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu acho bem legal essa estampa <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ beijos !

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem com você?! Estou passando por aqui para avisar e convidar você e as suas leitoras a participarem de um sorteio que está rolando lá no Blog! Serão sorteados 12 lindos produtos de maquiagem e o resultado sai dia 11/05!
    Confiram e vejam os detalhes no link: Sorteio

    Beijos tenha uma boa semana!

    Blog Milla's World | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  10. Adoro tudo de oncinha fica muito lindooo !!!
    Estou amando seu blog, fiz um postzinho novo hoje, se puder da uma passadinha la !!

    www.blablablacarol.com

    Curte a Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  11. Lais eu adoroo onçinha e ao contrário de vc sempre gostei, bem antes de está nessa moda toda, rsrs!

    Achoo lindooo!

    beijOOO

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir