sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pulseirismo'

E vamos misturar galera...rsrs as pulseiras, claro... na verdade é tudo uma questão de estilo, mas é bem divertido misturar várias pulseiras, eu principalmente prefiro o pulseirismo junto com um relógio, afinal, que graça tem um relógio sozinho e tão solitário no braço?? rsrsrs... E aí que tal experimentar você também? é só ir adicionando pulseiras,  mas tudo com bom senso né?!! não vale sair por aí com o braço pendurado de tanta pulseira... rsrs, eu prefiro as mais fininhas pois não incomodam, dá pra passar o dia inteiro, as de couro são uma graça... mas tudo depende do lugar e da ocasião... e vocês o que acham, dá pra encarar?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário