Image Map

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Recomeço'

Boa tarde...
Hoje o blog passa por uma fase que eu gosto de chamar de recomeço...
Faz tempo que sonho em ter um blog bonito e organizado, mas confesso que sou nova nessa área de blogs, e talvez a correria e a falta de tempo não me deixaram dedicar a este trabalho...nesse recomeço quero agradecer imensamente a Paula Adriane Manfron, do blog exagerada e inconstante, sou fã do blog dela, é lindo e com postagens ótimas. Enfim, foi ela que me ajudou a dar "uma cara nova" para o blog e ainda tem me ajudado em muitas outras coisas nas quais tenho muitas dúvidas... Obrigado por tudo prima...

Considero hoje então, como o primeiro dia do meu novo blog, apesar de não saber muita coisa ainda, tenho certeza de que dessa vez eu aprendo e me dedico...rsrs
Afinal, nunca é tarde pra recomeçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário