sábado, 23 de março de 2013

Desfile Ellus 19/03

Boa tarde gente... nossa, quase que não consigo postar hoje...rsrs meu trabalho tá um pouco corrido, mas consegui tirar um tempinho e cá estou...rsrs

No dia 19/03 teve o desfile da marca Ellus, com tons terrosos, areia, branco,preto e até algumas estampas florais.
As modelagens são boas, mas essas core escolhidas achei um pouco sem graça, acho que é porque a louca aqui adora tons alegres e coloridos... rsrs... mas é tudo uma questão de estilo né?!!

 
E aí, o que acharam??
 
Beijosss'
 
 

4 comentários:

  1. Oi flor, amei o blog !!
    Arraso de cabelo vermelho heim !!
    Sou Lais tambem hehehehe
    Ja to participando viu ;)
    Participa do meu tambem linda :)

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Beijinhos **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda... muito obrigado pela visita... pode deixar que vou lá conferir teu blog'

      Beijos... e volte sempre...:)

      Excluir
  2. também achei um pouco sem graça hahah,além de eu gostar mais de roupas pretas..acho bonito roupas coloridas *u*

    http://cloud-land2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que para o verão o colorido é mais legal mesmo...rsrs
      Obrigado pela visita*.*

      Beijoss'

      Excluir