Image Map

sexta-feira, 22 de março de 2013

SPFW'

Boa tarde gente...
Bom, pra quem não sabe essa semana está rolando o São Paulo Fashion Week, um dos maiores eventos de moda do Brasil... várias marcas famosas estão lançando agora a coleção verão 2013/2014...

Eu ando acompanhando através da mídia, claro!...rsrs quem me dera poder estar lá mesmo...mas enfim, vou postar algumas fotos dos principais desfiles e falar um pouco sobre as tendências...

GENTE, eu não sou nenhuma profissional de moda, por isso não entendo tim-tim por tim-tim, não sei nada sobre tecido e tal's, eu apenas separei alguns looks e vou dar a MINHA opinião, vou falar do que me chamou mais a atenção, das cores predominantes, essas coisas... Por isso desde já me desculpem se eu fizer alguma avaliação errada...



                                                                             Espero que gostem... beijos*
                                                                               Até daqui a pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário