Image Map

sábado, 30 de março de 2013

Saias'

 
Oi gente, milll desculpas, mas o post de hoje vai ser bem rápidinho... estou um pouco sem tempo hoje
mas, não podia deixar de passar aqui para dar um oii...
Separei aqui alguns looks fofos com saias pra gente se inspirar...
achei todas liiindas...
 
Aiai, eu adorooo saias assim, pena que eu acho que o meu biotipo não combina muito
com eles( baixinha das pernas grossas...rsrs)
Mas, tudo bem, o que importa é o que a gente gosta de usar,
cada uma tem seu estilo, e se estiver feliz com ele, tá valendo..
 
E aí o que acharam??
 
Beijooooosss''
 
 

23 comentários:

  1. OLá flor achei bem fofo seu cantinho to seguindo se puder retribuir ficarei agradecida sobre seu post achei perfeito pois o que mais uso são saias rsrs eu tenho metade do meu guarda roupas com saias e vestido amei a sainha de poá bjs fik com DEUS
    ha ta rolando dois sorteios la no meu blog e uma na minha página do facebook entre e confira . Boa Sorte
    http://apink561.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei a de poá... acho liindo saias e vestidos...
      Obrigado pela visita :)

      Beijss'

      Excluir
  2. Cada saia mais linda q a outra!
    bjin
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo né?!! eu amoo saias, apesar de não usar muito...rsrs

      Beijoss'

      Excluir
    2. Tb não uso muito rsrsrsrs minha perninha tá gordinha demais rsrsrs
      Obrigada por seguir! Seguindooo tb!
      beijos
      http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Sao lindas, essas de renda, definitivamente minha paixao.
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas as saias! Para todos os estilos! Beijos linda=)
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, amo saias e esses modelos que vc escolheu estão lindíssimos *-*
    beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante de saias, ficam liindas...

      Obrigado pela visita Paloma :)

      Bjss

      Excluir
  6. Eu estou querendoo muuuito essas saias mais soltinhas sabe igual a de bolinha e a de renda. Acho romântico rs.


    Estou seguindo o blog flor, caso queria retribuir, ficarei muito feliz.

    Um beijão!

    www.blogdatammydisero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii,eu também queria muito essas saias...rsrs todas elas...rsrs
      Obrigada por seguir :)

      Beijoooos'

      Excluir
  7. Muiito lindas essas saias *-* Eu amo saia, mas acho que em mim não fico legal...Pena, mas fazer oq?!?!
    Então linda, ameii seu blog, achei muiito fofo, os posts tmb são bem legais e fofos rs', já estou seguindo, e espero que me avise quando tiver novas postagens... Aproveitando convido vc a conhecer o meu cantinho, pois ficarei muito feliz com sua visita, e se puder seguir de volta *_*...

    jeitodemenina2013.blogspot.com.br

    Aguardo sua visitinha, um GRANDE BEIJO, Sucesso aí!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita... pode deixar que passo lá no seu blog com certeza :)

      Beijos'''

      Excluir
  8. Perfeitas, amo!
    adorei seu blog, o post curti muito e estou
    seguindo você :)
    Venha conhecer meu blog e se gostar me segue tbm!!
    beijos

    http://detudo-umpoucoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse tipo de saia realmente é lindooo e meigo, mas não combina com meu biotipo tbm ! :/
    Bjoo

    http://mundo-daste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste né?!! eu também acho liiindo, mas em mim :(
      Obrigado pela visita...

      Bjss'

      Excluir
  10. Oiii amor seu blog é lindo* te seguindo já...dá uma passadinha em cantinho tb beijo*
    http://maletapintada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita :)
      Passo lá no seu blog com certeza,

      Beijos''

      Excluir
  11. Essas saias deixam o look tãaaao romântico, amei! Beijos
    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir